COMO FUNCIONA

1 ACIONAMENTO
Em caso de queda ou
emergência aperte o
botão.
2 CONTATO
Nossas atendentes
entrarão em contato
imediatamente.
3 AVISO
Em emergência,
avisaremos pessoas
escolhidas por você.
4 ACOMPANHAMENTO
Acompanharemos o
atendimento até a
chegada de ajuda.



O serviço de cuidado virtual para idosos oferece independência para você e sua família com segurança e tranquilidade.

O sistema de alerta é um passo para preservar seu estilo de vida sem sacrificar a segurança.

O serviço de tele assistência da 24/7 Care também fornece tempos de resposta mais rápidos e personalizados, ajudando a garantir o melhor resultado em uma emergência médica.

TECNOLOGIA




Neat - Tecnologia e inovação aliados à saúde


  HW desenvolvido, fabricado e homologado na comunidade Europeia;

  Aparelho já é entregue programado;

  Recursos de segurança incontáveis;

  Mais de 10 milhões de pessoas monitoradas na Europa e América;

  Indicador de falha na alimentação elétrica e/ou na linha telefônica automático diário.

  O botão de ajuda é leve, pequeno e fácil de usar, ele pode usado como pingente ou pulseira com pilhas que duram até 10 anos;


  Seguro: monitoramento automático de sinal de bateria e rádio;


  Confiável: Confirmação do envio de socorro.



Software de teleassistência utilizado e aprovado mundialmente o sistema médico operacional, especialmente desenvolvido para telemedicina com processos que garantem a proteção e sigilo das informações do usuário, com protocolos de atendimentos específicos para atendimento de idosos e doentes crônicos. Gravação, identificação e arquivamento por tempo indeterminado conforme legislação.

Central de atendimento 24 hrs/7 dias da semana com gerente de call center médico, teleassistentes e médicos orientadores, treinados em medicina telefônica e homologados pelos entes específicos brasileiros.

FIQUE POR DENTRO




INSTRUÇÕES

Nossas únicas instruções de cuidado de emergência permitem que os assinantes e seus familiares personalizem nosso serviço para atender suas necessidades específicas.

Seu consultor de vendas 24/7 Care irá ajudá-lo a projetar o plano certo para suas necessidades, assim como as suas instruções de atendimento de emergência.

As instruções de atendimento de emergência incluem seu histórico médico, medicamentos utilizados, alergias, médicos, familiares, vizinhos, seu hospital preferido e muito mais.

ENTENDA COMO FUNCIONA




DEPOIMENTOS / ATENDIMENTOS