SENADOR CANEDO

TELEFONE

(62) 9 8158-6470

(62) 3204-1091


Aparelho 24/7 Care + Botão de Ajuda (pingente ou pulseira)

Teleassistência

• Software de teleassistência utilizado e aprovado mundialmente o sistema médico operacional, especialmente desenvolvido para telemedicina com processos que garantem a proteção e sigilo das informações do usuário, com protocolos de atendimentos específicos para atendimento de idosos e doentes crônicos. Gravação, identificação e arquivamento por tempo indeterminado conforme legislação.

Ligações Ativas

• Ligação semanal - Nossas atendentes fazem ligações em dias e horários pré-determinados por você para verificar suas condições de saúde. Você decide se devemos considerar ou não uma situação de emergência caso você não atenda.

• Reduz sensação de solidão;
• Aviso sobre campanhas de Vacinação;
• Fornece apoio psicológico;
• Verificação de estado de saúde;
• Registro de informações e criação de histórico do usuário;
• Relação de proximidade

• Ligações semanais;
• Reduz sensação de solidão;
• Aviso sobre campanhas de Vacinação;
• Fornece apoio psicológico;
• Verificação de estado de saúde;
• Registro de informações e criação de histórico do usuário;
• Relação de proximidade.

Aparelho 24/7 Care + Botão de Ajuda (pingente ou pulseira)

Teleassistência

• Software de teleassistência utilizado e aprovado mundialmente o sistema médico operacional, especialmente desenvolvido para telemedicina com processos que garantem a proteção e sigilo das informações do usuário, com protocolos de atendimentos específicos para atendimento de idosos e doentes crônicos. Gravação, identificação e arquivamento por tempo indeterminado conforme legislação.

Ligações Ativas

• Ligação semanal - Nossas atendentes fazem ligações em dias e horários pré-determinados por você para verificar suas condições de saúde. Você decide se devemos considerar ou não uma situação de emergência caso você não atenda.

• Reduz sensação de solidão;
• Aviso sobre campanhas de Vacinação;
• Fornece apoio psicológico;
• Verificação de estado de saúde;
• Registro de informações e criação de histórico do usuário;
• Relação de proximidade

O.M.T. (Orientação Médica por Telefone)

• Central de atendimento 24 hrs/7 dias da semana com gerente de call center médico, teleassistentes e médicos orientadores, treinados em medicina telefônica e homologados pelos entes específicos brasileiros.

• Ligações semanais;
• Reduz sensação de solidão;
• Aviso sobre campanhas de Vacinação;
• Fornece apoio psicológico;
• Verificação de estado de saúde;
• Registro de informações e criação de histórico do usuário;
• Relação de proximidade;
• Orientação médica por telefone;
• Comunicação com nossos médicos orientadores;
• Esclarecimento de dúvidas indicando como proceder e que medida tomar em caso de emergência;
• Orientação ao usuário a respeito de procedimentos e medicamentos;
• Procurar tratamento ambulatorial e adequado para solucionar a presença de alguns sintomas.

Aparelho 24/7 Care + Botão de Ajuda (pingente ou pulseira)

Teleassistência

• Software de teleassistência utilizado e aprovado mundialmente o sistema médico operacional, especialmente desenvolvido para telemedicina com processos que garantem a proteção e sigilo das informações do usuário, com protocolos de atendimentos específicos para atendimento de idosos e doentes crônicos. Gravação, identificação e arquivamento por tempo indeterminado conforme legislação.

Ligações Ativas

• Ligação semanal - Nossas atendentes fazem ligações em dias e horários pré-determinados por você para verificar suas condições de saúde. Você decide se devemos considerar ou não uma situação de emergência caso você não atenda.

• Reduz sensação de solidão;
• Aviso sobre campanhas de Vacinação;
• Fornece apoio psicológico;
• Verificação de estado de saúde;
• Registro de informações e criação de histórico do usuário;
• Relação de proximidade

O.M.T. (Orientação Médica por Telefone)

• Central de atendimento 24 hrs/7 dias da semana com gerente de call center médico, teleassistentes e médicos orientadores, treinados em medicina telefônica e homologados pelos entes específicos brasileiros.

Atendimento Emergencial Domiciliar

• Atendimento Emergencial Domiciliar(Campinas e Ribeirão Preto).

• Ligações semanais;
• Reduz sensação de solidão;
• Aviso sobre campanhas de Vacinação;
• Fornece apoio psicológico;
• Verificação de estado de saúde;
• Registro de informações e criação de histórico do usuário;
• Relação de proximidade;
• Orientação médica por telefone;
• Comunicação com nossos médicos orientadores;
• Esclarecimento de dúvidas indicando como proceder e que medida tomar em caso de emergência;
• Orientação ao usuário a respeito de procedimentos e medicamentos;
• Procurar tratamento ambulatorial e adequado para solucionar a presença de alguns sintomas.
• Possui ambulância ( apenas para Campinas e Ribeirão Preto) oferece serviços médicos de emergência e urgência (atendimento pré-hospitalar), atendimento de doenças cardiovasculares, neurológicas e traumas, além de consultas domiciliares.